Para alcançarem sucesso em suas estratégias, as empresas precisam unir os colaboradores em torno de seus objetivos corporativos.
Pesquisas apontam que a maioria dos profissionais desconhece esses objetivos bem como a missão, a visão e os valores da organização.
Apesar de muitas empresas adotarem ações de divulgação, a mensagem parece não ser assimilada.
Mas qual o motivo?
Para se sentirem envolvidas, as pessoas precisam perceber que fazem parte de algo maior, que seu trabalho faz diferença. E os eventos de final de ano mostram-se muito adequados para isso.
A Nova Atitude já desenvolveu diversas campanhas de “loyalty” visando estreitar o relacionamento da empresa com sua equipe. A ideia é aproveitar essas celebrações para apresentar os resultados obtidos ao longo do ano, apontando o papel de cada colaborador nessas conquistas.
Quando descobrem que são corresponsáveis pelo sucesso da organização, os colaboradores estão prontos para receber os novos desafios que virão pela frente.
Se o assunto lhe interessou, visite nosso portfólio ou entre em contato conosco.